Siga o OTD

Balneário Camboriú x Hinode Barueri

x

Rever

Para assistir a partida ao vivo clique aqui


A rodada da Superliga feminina de vôlei reserva um confronto inédito nesta terça-feira (27), quando Balneário Camboriú e Barueri jogam em Santa Catarina. Estreando na competição nacional, o time do sul do país ainda não venceu na atual temporada, já a equipe paulista vem de duas vitórias seguidas.

+CONFIRA A TABELA DA SUPERLIGA FEMININA

Na última rodada, o Barueri foi até o Rio de Janeiro e conseguiu uma vitória heroica. Após estar perdendo por dois sets a zero, a equipe paulista cresceu e conseguiu a virada na partida. Para a levantadora Dani Lins, eleita a melhor jogadora da partida, o time precisa acordar pois isso nem sempre irá acontecer.

“Precisamos melhorar isso. Nem sempre pode dar certo a virada. Começamos devagar. Foi um jogo que não conseguimos bloquear muito, mas o saque e a defesa fizeram a diferença. O volume de jogo fez a diferença. Conseguimos nos fortalecer a cada ponto. União. Temos um grupo muito bom, que joga junto. Foi muito bom essa nossa virada hoje;” comenta a levantadora.

“Precisamos iniciar melhor o jogo. Hoje começamos um pouco abaixo. Temos cometido alguns erros logo no início e isso não pode acontecer. Não estamos impondo o nosso ritmo logo no primeiro set. Precisamos entrar em quadra já com força total. Graças a Deus, conseguimos reverter e melhorar na quadra. Precisamos também aprimorar o nosso bloqueio. Tenho certeza que vamos conseguir ajustar isso. É ter um pouco de paciência, que sei que vai funcionar. Senti muito uma vibração legal de toda a equipe, uma querendo ajudar a outra. Vamos buscar o que está faltando. Parabéns a todas pela virada e pelo jogo. Vamos buscar melhorar sempre;” avalia a central Thaísa sobre a partida contra o Fluminense.

Detalhes

Data Tempo Liga Temporada
27 de novembro de 2018 20:00 Superliga de vôlei feminino - Primeira Fase 2018/2019

Local

CAMBORIU/SC

Resultados

Time12345T
Balneário Camboriú21222525182
Hinode Barueri25251522203

Mais em