Siga o OTD

Londrina x São José (RS)

Londrina enfrenta Osvaldo Cruz pela Copa São Paulo - Foto Gustavo Oliveira/ Londrina Esporte Clube
x

Rever

ASSISTA AO VIVO: Londrina x São José (RS) – Copa São Paulo de Juniores

As equipes de Londrina e São José, do Rio Grande do Sul, fecham a primeira rodada do Grupo 1 da edição 2019 da Copa São Paulo de Futebol Júnior  nesta sexta-feira (3), às 19h15 no estádio Municipal Breno Ribeiro do Val, na cidade de Osvaldo Cruz. Para assistir ao vivo ao confronto clique aqui. Além de Londrina e São José, o Grupo 1 da Copa São Paulo de Futebol Júnior tem Osvaldo Cruz e Ponte Preta . Somente os dois primeiros de cada grupo avançam na competição.

+CONFIRA  A TABELA COMPLETA DA COPA SÃO PAULO DE JUNIORES

Do elenco do Londrina que foi campeão do Paranaense de Juniores, são sete novidades. O goleiro João Vitor Souto, o zagueiro Thales Santiago os meias Daniel Santos e Marcos Vinícius e os atacantes Caio Gomes e Cirilo foram promovidos ao LEC Sub-19.

O jovem zagueiro Jeílson, de 15 anos de idade e que foi destaque com o LEC Sub-15 e LEC Sub-17 na temporada, também está no grupo. Goleiro menos vazado do Estadual de Juniores e jogador que já treinava com o time principal, o goleiro Maltos também fará parte do elenco da Copinha. Assim com o atacante Juan, artilheiro alviceleste no Paranaense Sub-19.

Na segunda rodada da competição, o Londrina encara a Ponte Preta, enquanto o São José encara o Osvaldo Cruz. Na última rodada, a equipe paranaense mede forças com o Osvaldo Cruz e os gaúchos jogam conta a Macaca.

Participarão da primeira fase da Copinha 128 times divididos em 32, que jogam entre si, dentro do grupo em turno único. Os critérios de desempate são, pela ordem, maior número de vitórias, maior saldo de gols, maior número de gols marcados, menor número de cartões vermelhos, menor número de cartões amarelos, confronto direto quando o empate for de apenas dois times, e, por fim, sorteio público na sede da Federação Paulista de Futebol.

+ INSCREVA-SE EM NOSSO CANAL NO YOUTUBE

A partir da segunda fase da competição, os 64 classificados passam a se enfrentar em eliminatória simples até a final, marcada para o dia 25 de janeiro, data do aniversário da capital paulista, no estádio do Pacaembu. O Corinthians é o maior vencedor da Copa São Paulo de Futebol Júnior com dez taças. O Fluminense, com cinco, é o segundo que tem mais taças, mas não leva o campeonato desde 1989. O atual campeão São Paulo é o terceiro maior vencedor com quatro canecos.

Detalhes

Data Tempo Liga Temporada
3 de janeiro de 2020 19:15 Copa São Paulo de Juniores - Grupo 1 2020

Local

Osvaldo Cruz

Resultados

TimeT
Londrina4
São José (RS)1

Mais em