Siga o OTD

Dentil Praia Clube x Hinode Barueri

x

Rever

Pela 8ª rodada da Superliga feminina de vôlei, o Praia Clube volta a entrar em ação nesta sexta-feira, 14, às 19h (horário de Brasília), contra Hinode Barueri, na Arena Praia, em Uberlândia, Minas Gerais.

A equipe, atual campeã da competição nacional, retorna do Mundial de Clubes com o quarto lugar e muita bagagem para retomar o caminho das vitórias. O time mineiro, mesmo ausente nas últimas rodadas, segue na liderança da Superliga feminina com 14 pontos somados e uma invencibilidade de 5 jogos.

Aliás, apenas Praia Clube e o Minas seguem invictos, as outras 10 equipes já experimentaram o gosto amargo da derrota.

+ CONFIRA A TABELA DA COMPETIÇÃO

Por sua vez, o Hinode Barueri é o sétimo colocado na classificação geral, com 11 pontos. Contudo, a equipe paulista já realizou 6 jogos na atual edição da Superliga. Até aqui foram 4 vitórias e duas derrotas. Mas a última vitória foi diante do Sesc RJ, do técnico Bernardinho, o que mexeu com os ânimos das jogadoras, que vão chegar com vontade para cima das atuais campeãs.

Ainda mais que o Praia Clube ainda se recupera da desgastante competição do Mundial na China, onde entrou em quadra em cinco oportunidades, mas só venceu duas vezes. Praia Clube e Hinode Barueri é certeza de jogão!

Detalhes

Data Tempo Liga Temporada
14 de dezembro de 2018 19:00 Superliga de vôlei feminino - Primeira Fase 2018/2019

Local

UBERLÂNDIA/MG

Resultados

Time123T
Dentil Praia Clube2525253
Hinode Barueri2220220

Mais em