Siga o OTD

Minas Tênis Clube x Pinheiros

Minas x Pinheiros - Superliga Feminina
x

Rever

A equipe do Minas vai fazer o seu primeiro jogo em casa pela Superliga Feminina 2019/20. Nesta sexta-feira (22), as comandadas do técnico Nicola Negro recebem, às 20h (de Brasília), o Pinheiros pela quarta rodada da competição nacional. E para assistir ao vivo, clique aqui e use o cupom OTD10 para fazer a compra com 10% de desconto.

O Minas é o líder da Superliga Feminina e está invicto na competição. Até aqui foram três vitórias em três jogos e nenhum set perdido. O Pinheiros ocupa a oitava posição, com uma vitória em três jogos. Na última vez que esteve em quadra, as minastenistas venceram o São Caetano, por 3 sets a 0, enquanto a equipe paulista foi derrotada, em casa, pelo Praia Clube, por 3 sets a 1.

+CONFIRA A TABELA COMPLETA DA SUPERLIGA FEMININA

A central Thaisa espera contar o apoio do torcedor para conquistar a quarta vitória seguida na temporada 2019/20. “Nós contamos muito com o apoio da torcida. Esperamos que ela venha em massa porque esse apoio é importante para nós. Sabemos da importância de manter o ritmo, de não perder sets e vencer. Lá na frente isso vai fazer a diferença”, pontuou.

“Sabemos das dificuldades de jogar contra o Pinheiros, que é um time que defende muito bem e que tem um volume de jogo muito grande. Então estamos estudando bastante o time delas. É um time aguerrido e podemos encontrar dificuldades. Precisamos entrar em quadra concentradas e, por isso, precisamos muito da torcida”, completou Thaisa.

Detalhes

Data Tempo Liga Temporada
22 de novembro de 2019 20:00 Superliga de vôlei feminino - Primeira Fase 2019/2020

Local

BELO HORIZONTE

Resultados

Time12345T
Minas Tênis Clube25252222203
Pinheiros15172525182

Mais em