Siga o OTD

Esgrima

Conheça os campeões do 3º dia do Brasileiro cadete e juvenil

Conheça os campeões do 3º dia do Brasileiro cadete e juvenil
Reprodução/Facebook

Neste domingo (02), aconteceram as disputas do terceiro dia do Campeonato Brasileiro cadete e juvenil de esgrima. Confira os resultados!

Neste domingo (02), penúltimo dia de disputa do Campeonato Brasileiro cadete e juvenil de esgrima, aconteceram as provas juvenis, nas categorias sabre, espada e florete (masculino e feminino). Conheça os campeões:

Na espada feminina, Maria Ieda Guimarães ficou com o ouro, enquanto Maria Carolina Guimarães conquistou a prata. A medalha de bronze foi de Victoria Vizeu e Renata Zettermann. Entre os homens, Alexandre Camargo subiu no lugar mais alto do pódio e Leopoldo Gubert ficou em 2º. Gabriel Julio e Tarcisio Mender dividiram o 3º posto.

Mariaia Pistoia venceu no florete feminino. Daphne Becker ficou com a prata, e Talia Calazans e Milena Chies com o bronze. Paulo Morais ficou com o ouro da categoria no masculino, enquanto Guilherme Murray conquistou a prata. Lorenzo Mion e Ricardo Pacheco ficaram com o bronze.

Por fim, no sabre, Luana Pekelman ficou com o ouro. Luiza Lee conquistou a prata e Pietra Chierighini e Ana Morsch o bronze. Irmão de Luana, Bruno Pekelman ficou com o ouro no masculino. Enzo Bergamo conquistou a prata e Rafael Lombardi e Fabio Salles o bronze.

O Campeonato Brasileiro cadete e juvenil de esgrima termina nesta segunda-feira (03), com as disputas por equipes no sabre, espada e florete (masculino e feminino).

Mais em Esgrima