
Atletas brasileiros do sabre masculino e do florete feminino não conquistam medalhas no terceiro dia do Pan-Americano.
No terceiro dia de disputas do Campeonato Pan-Americano de Esgrima, mais oito atletas representaram o Brasil em Cuba: Enzo Bergamo, Henrique Garrigos, Enrico Pezzi e Willian Zeytounlian no sabre masculino; e Bia Bulcão, Gabriela Cecchini, Mariana Pistóia e Ana Luiza Toldo no florete feminino. Mais uma vez, porém, os brasileiros não subiram ao pódio.
No florete feminino, a melhor brasileira foi Gabriela Cecchini, que conquistou o 9º lugar. Bia Bulcão ficou em 13º, Ana Luiza Toldo em 19º e, por fim, Mariana Pistoia concluiu o dia de provas na 29ª colocação.
Já no sabre masculino, Enrico Pezzi foi o melhor brasileiro e terminou as disputas apenas na 31ª posição. Willian Zeytounlian ficou duas colocações abaixo, em 33º. Enzo Bergamo concluiu a competição em 34º e Henrique Garrigos em 36º.
No primeiro dia, com as disputas da espada masculina e do sabre feminino, e no segundo dia, com as lutas do florete masculino e da espada feminina, a delegação brasileira também não conquistou medalhas. O Campeonato Pan-Americano de Esgrima segue até a próxima quarta-feira (20). Nesta segunda (18), competem os brasileiros das categorias espada masculina e sabre feminino.

AGENDA DO DIA
TABELAS
- COPA DO MUNDO DE FUTEBOL FEMININO
- LIGA DAS AMÉRICAS DE BASQUETE
- ELIMINATÓRIAS – MUNDIAL DE BASQUETE
- LIGA DAS NAÇÕES DE VÔLEI FEMININIO
- LIGA DAS NAÇÕES DE VÔLEI MASCULINO
- NBB – NOVO BASQUETE BRASIL
- SUL-AMERICANO DE VÔLEI FEMININO
- SUL-AMERICANO DE VÔLEI MASCULINO
- SUPERLIGA FEMININA DE VÔLEI
- SUPERLIGA MASCULINA DE VÔLEI

Crônicas Olímpicas
Mais do que rebolar

Paralimpíada
Brasileiros não avançam no 4º dia da etapa de Al Ain

Ciclismo BMX
Renato Rezende termina em quarto em prova nos EUA
