Siga o OTD

Esgrima

Nathalie e Toldo são eliminados das etapas internacionais

CBE define delegação que disputará o Campeonato Mundial
Reprodução/Facebook

Nathalie Moellhausen e Guilherme Toldo foram eliminados das etapas da Copa do Mundo de espada feminina e de florete masculino, respectivamente.

Na manhã deste sábado, dois esgrimistas brasileiros deram continuidade à disputa de competições internacionais. Nathalie Moellhausen participou da fase de 64 e de 32 da Etapa de Barcelona da Copa do Mundo de Espada feminina. Já Guilherme Toldo competiu na Etapa de Bonn da Copa do Mundo de Florete masculino, nas mesmas fases. Os dois, porém, foram eliminados.

Nathalie Moellhausen mediu forças com a americana Courtney Hurley, vencendo por 15 a 11. No duelo seguinte, entretanto, já na fase de 32, a brasileira foi derrotada por Olena Kryvytska, da Ucrânia. O placar ficou em 15 a 10.

Guilherme Toldo enfrentou Miles Chamley-Watson, dos Estados Unidos, na fase de 64, e venceu pelo placar apertado de 15 a 12. Na fase de 32, o brasileiro sofreu a derrota para Andrzej Rzadkowski, da Polônia, por 15 a 7.

Com esses resultados, as competições individuais da Etapa de Barcelona da Copa do Mundo de Espada feminina e da Etapa de Bonn da Copa do Mundo de Florete masculino seguem representantes brasileiros.

Mais em Esgrima