Siga o OTD

Esgrima

Alexandre Camargo avança na Copa do Mundo de Espada

Alexandre Camargo avança na Copa do Mundo de Espada
Reprodução/Facebook

Brasileiro Alexandre Camargo está na fase de 64 da etapa de Heidenheimer da Copa do Mundo de Espada.

Disputando a etapa de Heidenheimer da Copa do Mundo de Espada, Richard Grunhauser, Gabriel Bonamigo, Nicolas Ferreira, Fabrizio Lazaroto e Alexandre Camargo representaram o Brasil nesta quinta-feira (25). Dos cinco, somente Alexandre Camargo se classificou à fase de 64.

Camargo começou a disputa diante do australiano Kristian Radford, vencendo por 15 a 9. Em seguida, encarou o sueco Jonathan Svensson, saindo com a vitória com um placar mais apertado, de 15 a 13. A classificação à fase de 64 veio diante de Sten Priinits, com o resultado positivo de 15 a 14. Na próxima etapa, que será disputada nesta sexta-feira (26), o brasileiro enfrenta Jinsun Jung, da Coréia do Sul.

Richard Grunhauser foi eliminado na estreia, ao sofrer a derrota para o chinês Chao Dong, por 15 a 9. Gabriel Bonamigo também perdeu no primeiro desafio, diante do holandês Tristan Tulen, por 15 a 8. Com Nicolas Ferreira, também uma eliminação precoce, contra o russo Andrey Kurochkin, por 15 a 10. Também diante de um adversário russo, Oleg Knysh, o brasileiro Fabrizio Lazaroto acabou fora da competição, por 15 a 10.

Mais em Esgrima