Siga o OTD

Esgrima

Mirando os olímpicos, Octagon Brasil fecha com Bia Bulcão

Agência de marketing e entretenimento vai representar a esgrimista Bia Bulcão, que busca vaga na Olimpíada de 2020, em Tóquio.

Bia Bulcão esgrima coronavírus
Divulgação

A Octagon Brasil segue expandido a sua atuação na área de gestão de imagem e representação de atletas. A esgrimista Bia Bulcão é a nova cliente da agência de marketing e entretenimento, que conta com o atacante da Seleção Brasileira de futebol Gabriel Jesus e, mais recentemente, a estrela dos eSports TACO entre os seus assessorados.

Bia, que participou dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro em 2016, foi a primeira brasileira a figurar no top-6 do ranking mundial de esgrima. A atleta do Pinheiros estará nos Jogos Pan-Americanos de 2019 em Lima entre julho e agosto, e tentará uma vaga na Olimpíada de 2020, em Tóquio. Antes disso, disputa o Mundial de Budapeste, na Hungria, em julho.

“Para mim é uma honra fazer parte do time da Octagon Brasil. Espero que essa parceria me ajude a ampliar a minha visibilidade junto ao mercado e a contribuir para meus objetivos dentro do esporte”, destacou a esgrimista, atual número 1 do ranking nacional de floretes feminino.

A brasileira acaba de fazer um estágio de cinco meses de treinamento em Frascari, na Itália, e vai treinar em julho com a forte equipe húngara de esgrima. Integrante do time de atletas de alto rendimento do Exército Brasileiro, Bia tem como mestre desde 2003 o russo Gennady Miakotnykh.

“Ter a Bia conosco é um grande orgulho e representa a continuidade do movimento de ampliar nosso escopo na área de atletas da Octagon Brasil. Estamos animados em começar um trabalho para contribuir com o esporte olímpico através desse formato.”, disse Daniel Malachias, diretor de novos negócios e responsável pela área de atletas da empresa.

A Octagon Brasil será responsável pela gestão de imagem e agenciamento da carreira de Bia Bulcão, cuidando de patrocínio, novos negócios e representação nas negociações da atleta.

Mais em Esgrima