Siga o OTD

Escalada

César é o 6º e Felipe o 7º nas finais de dificuldade

Os brasileiros César Grosso e Felipe Ho Foganholo disputaram, neste domingo (25), a final da prova de dificuldade do Pan-Americano de Escalada. Confira!

Cesar Grosso representa o Brasil na Copa do Mundo em Villars - ilustra também: Os brasileiros César Grosso e Felipe Ho Foganholo disputaram, neste domingo (25), a final da prova de dificuldade do Pan-Americano de Escalada. Confira!
Eddie Fowke IFSC

Os brasileiros César Grosso e Felipe Ho Foganholo disputaram, neste domingo (25), a final da prova de dificuldade do Pan-Americano de Escalada, em Guaiaquil, no Equador. Após avançar na 3ª colocação, César terminou a prova com o sexto lugar. O compatriota, que avançou em 6º, ficou com a sétima posição. Ao todo dez competidores buscavam as primeiras posições.

+ VEJA MAIS NOTÍCIAS SOBRE ESCALADA

O pódio foi formado pelo norte-americano Kai Lightner na primeira posição, o equatoriano Danny Valencia em segundo e o norte-americano Rudolph Ruana em terceiro lugar.

Outros atletas brasileiros participaram das classificatórias anteriormente e não avançaram: Pedro Nicoloso (14º) e Jean Ouriques (20º). No feminino, Thais Makino (15ª) também não conseguiu avançar.

Jornalista formada pela Cásper Líbero. Apaixonada por esportes e boas histórias.

Mais em Escalada