Siga o OTD

Basquete

Cenário e futuro do basquete serão discutidos em fórum

Magic Paula, Marcelinho Machado, Raul Neto e Anderson Varejão participarão das conversas mediadas pelo jornalista Everaldo Marques

Magic Paula, Marcelinho Machado, Raul Neto e Anderson Varejão participaram das conversas relacioandos ao futuro do basquete após coronavírus
Painel terá a presença de personalidades do basquete (Reprodução)

A bola laranja vai subir no ‘Fórum 360 Live’. Na próxima segunda-feira (18), o painelBasquete: Cenário e Futuro’ terá as participações de Magic Paula, Marcelinho Machado, Raul Neto e Anderson Varejão. O bate-papo terá mediação do jornalista Everaldo Marques, tem início marcado para às 20h (de Brasília) a abordará as consequências da modalidade por conta do coronavírus.

O debate reunirá nomes importantes do basquete nacional. Magic Paula é campeão mundial e vice olímpica, enquanto Marcelinho Machado é tricampeão dos Jogos Pan-Americanos e ex-capitão da seleção brasileira. Anderon Varejão, por sua vez, é figurinha carimbada no time do Brasil e já venceu a NBA, já Raul Neto é atleta do Philadelphia 76ers, um dos postulantes ao título norte-americano desta temporada.

+ SIGA O OTD NO FACEBOOKINSTAGRAMTWITTER E YOUTUBE

Este será o terceiro painel do mês de maio. Na semana passada, Bruninho (campeão olímpico de vôlei, Alison ‘Mamute’ (campeão olímpico de vôlei de praia), Daniel Dias (maior medalhista paralímpico brasileiro), Daiane dos Santos (campeã mundial de ginástica artística) e o jornalista Carlos Eduardo Éboli debateram sobre ‘Tóquio 2020-2021: Expectativas e Perspectivas’. Vale ressaltar que os Jogos Olímpicos foram adiados por conta do coronavírus.

Para o painel ‘Basquete: Cenário e Futuro’, os organizadores pedem que os interessados estejam conectados a partir das 19h45min. A inscrição de pose ser feita de forma gratuita pelo site.

Primeiro painel e o que vem pela frente

Magic Paula, Marcelinho Machado, Raul Neto e Anderson Varejão participaram das conversas relacioandos ao futuro do basquete após coronavírus
Magic Paula será uma das participantes do debate relacionado ao basquete (Divulgação)

No primeiro painel, em quatro de maio, Giovane Gávio (bicampeão olímpico de vôlei), Bob Burnquist (decacampeão mundial de skate), Ivan Martinho (CEO World Surf League na América Latina), Arthur Borelli (Think Sports) e a jornalista Glenda Kozlowski debateram sobre ‘Esportes e Negócios: Novos Desafios’.

+ Marcelinho Huertas comemora retorno aos treinamentos

Ainda neste mês, os organizadores já confirmaram o painel ‘Novos Caminhos: O Esporte Pós-Pandemia’, programado para o dia 25. Os participantes serão anunciados em breve.

Veja a programação do painel do dia 18

Tema: Basquete: Cenário e Futuro

Horário: 20h às 21h

Mediador: Everaldo Marques

Convidados: Magic Paula (campeã mundial e vice-campeã olímpica), Marcelinho Machado (ex-capitão da seleção brasileira e tricampeão dos Jogos Pan-Americanos), Raul Neto (armador da seleção brasileira e do Philadelphia 76ers) e Anderson Varejão (pivô da seleção brasileira e campeão da NBA)

Mais em Basquete