Siga o OTD

Ciclismo Estrada

Roberto Pinheiro e Luciene Ferreira ganham Torneio de Verdão de ciclismo estrada

 

Roberto Pinheiro e Luciene Ferreira, ambos da Funvic Cycling Team, são os novos campeões do Torneio de Verão de Ciclismo. Última etapa aconteceu na manhã deste Domingo, 19, em Ilha Comprida. Roberto venceu três das quatro etapas, somando 36 pontos, o suficiente para que o atleta precisasse apenas finalizar a última etapa para conquistar o titulo.

O campeão da etapa final na Elite masculina foi Endrigo Pereira (ADI Indaiatuba), seguido por Maike Monteiro (UFF Rio de Janeiro) e Felipe Pacanarro (Memorial Santos).

 

No Feminino, Luciene venceu a terceira etapa e foi terceira colocada na segunda e quarta etapa, somando 34 pontos, que lhe garantiram o titulo geral. Este é o oitavo título da atleta na competição. A campeã da última etapa foi Ana Paula Polegath (Memorial Santos) seguida pela sua companheira de equipe, Taise Benato.

Nas demais categorias, os campeões foram: Thiago Damasceno (Presidente Prudente) na Open; Jose Fonseca Júnior (Pullini Bikes) na Máster e Alvimânio Augusto (Elite Bike Rio) na Sênior.

O 31º Torneio de Verão de Ciclismo 2017 foi realizado através da Liga Santista de Ciclismo, com apoio da Prefeitura de Ilha Comprida e CR Distribuidora de Vinhos Importados, supervisão Federação Paulista de Ciclismo e da Confederação Brasileira de Ciclismo.

Fundador e diretor de conteúdo do Olimpíada Todo Dia

Mais em Ciclismo Estrada