Siga o OTD

Paralimpíada Todo Dia

Paraciclismo promove seletiva para Mundial de pista 2019

Objetivo é selecionar a equipe brasileira que irá disputar a competição, em Março, na cidade de Apeldoorn (Holanda)

A Confederação Brasileira de Ciclismo (CBC) em parceria com a Prefeitura Municipal de Indaiatuba, estará nos próximos meses, realizando dois períodos de treinamentos direcionados especificamente aos paratletas das classes C e B (Tandem), no Velódromo Joaraci Mariano de Barros, localizado na Rua Miguel Domingues, Jardim Regina, Indaiatuba (SP).

Os treinos serão abertos para todos os atletas filiados a CBC e será utilizado como seletiva para formação da Seleção Brasileira que irá disputar o Campeonato Mundial de Paraciclismo de Pista 2019, em março, na cidade de Apeldoorn, na Holanda.

A seletiva conta com a parceria da Prefeitura Municipal de Indaiatuba, que irá disponibilizar toda a estrutura do Velódromo, bem como a hospedagem no alojamento do próprio velódromo. A programação será dividida em duas etapas e terá a supervisão dos técnicos Claudio Diegues e Armando Camargo Filho (Piá). Os nomes dos convocados serão divulgados no fim do segundo período de treinos.

Durante o evento, cada atleta será responsável pelo seu deslocamento e alimentação, assim como sua bicicleta e demais equipamentos de uso pessoal. O primeiro encontro está marcado para acontecer entre os dias 12 e 14 de outubro.

Os atletas interessados em participar do treinamento seletivo deverão encaminhar e-mail para renan@cbc.esp.br, confirmando a participação e solicitando a reserva de alojamento, até as 18h do dia 05 de outubro de 2018.

Programação da 1ª etapa:

Dia 12/10/2018 – Sexta-feira
08h as 12h – Chegada
15h – Reunião de boas vindas
16h as 19h – Treinamento

Dia 13/10/2018 – Sábado
08h as 11h – Treinamento
16 as 19h – Treinamento

Dia 14/10/2018 – Domingo
08h as 11h – Treinamento
13h – Retorno

Fundador e diretor de conteúdo do Olimpíada Todo Dia

Mais em Paralimpíada Todo Dia