Siga o OTD

Ciclismo de Pista

Flávio Cipriano vai às quartas do Pan na prova de velocidade

Com mais uma excelente apresentação, o ciclista brasileiro Flávio Cipriano avançou para as quartas de finais da prova de Velocidade Individual do Campeonato Pan-Americano de Ciclismo de Pista. As fases finais serão disputadas neste sábado (2).

Nesta quinta-feira (01.09) a seleção brasileira também conquistou a 8ª colocação na prova Omnium feminino com a ciclista Wellyda Rodrigues e contou com a participação dos irmãos Fabio Dalamaria e Ricardo Dalamaria na Prova Por Pontos, onde terminaram na 13ª e 14ª colocações, respectivamente.

Os brasileiros voltam a competir neste sábado disputando as provas de Velocidade Individual com Flávio Cipriano, 500m Contrarrelógio com Gabriela Yumi, Madison Feminino com Wellyda Rodrigues e Thayná Araujo e Omnium Masculino com o atleta olímpico Gideoni Monteiro.

Os nomes selecionados para disputar o Pan-Americano na equipe masculina foram Fabio Dalamaria, Flávio Cipriano, Gideoni Monteiro, Hugo Osteti, João Vitor da Silva e Ricardo Dalamaria. No time feminino está competindo Gabriela Yumi, Thayná Araujo e Wellyda dos Santos. A comissão técnica é formada pelo técnico Emerson Silva, o mecânico Eduardo Oliveira e o fisioterapeuta Jivago Salinet.

Fundador e diretor de conteúdo do Olimpíada Todo Dia

Mais em Ciclismo de Pista