Siga o OTD

Ciclismo de Pista

Yana Camargo conquista o bronze no Pan de Pista Júnior

A ciclista Yana Camargo conquistou a terceira colocação na última quarta-feira (3) na prova de Omnium, no Velódromo do Jalisco, no México.

Divulgação/CBC

A ciclista Yana Camargo, atual campeã brasileira, conquistou a medalha de bronze na prova de Omnium do Campeonato Pan-Americano de Ciclismo de Estrada e Pista Junior, disputada nesta quarta-feira, 3 de julho, no Velódromo do Jalisco, no México.

“Estou muito feliz com a minha primeira medalha internacional em uma prova continental. Poder representar o Brasil em um Pan-Americano é uma grande responsabilidade, mas a nossa equipe treinou junto nos últimos dias, está bem entrosada, e com as orientações da comissão estamos conseguindo bons resultados”, declarou Yana Camargo.

A seleção Brasileira está competindo no México com Amanda Kunkel, Julia Maria Constantino, Julia Leite Braga, Yana Camargo e Vinicius Guimarães.

O grupo disputa as provas de pista ate sexta, depois encaram o ciclismo de estrada, que terá corridas de Contrarrelógio e resistência no sábado e domingo (6-7/07).

Mais em Ciclismo de Pista