Siga o OTD

Ciclismo BMX

Igor Martins e Júlia Alves são campeões da primeira etapa da Copa Brasil de BMX

Foi realizada domingo (02/04) em Indaiatuba a primeira etapa da Copa Brasil de BMX 2017, a prova foi realizada na pista da cidade que foi totalmente remodelada pela Prefeitura Municipal de Indaiatuba propiciando uma excelente prova para os pilotos, com um lindo visual. A prova contou com a presença de 232 pilotos que disputaram 38 baterias em 33 categorias.

Na Elite Men a vitória ficou com Igor Martins de São José dos Campos, seguido do campeão brasileiro Ariel João da Silva de Santa Catarina e de Felipe Brick também de Santa Catarina. Na Júnior Men a vitória foi de Victor Hugo Kurtz de Santa Catarina com campeão brasileiro Samuel Pereira Oliveira de Americana e Guilherme Ribeiro de Santa Catarina completou o pódio.

Na Elite Women que correu junto com a Júnior Women, a vitória foi de Julia Alves de Jacarei, seguida de Thaynara Morosini de Minas e Gabriela Kusa do Rio Grande do Sul. Na Júnior Women a vitória foi de Maite Barreto de Paulínia, com Lorrana Gianelli em segundo e Raiane de Souza Neto de Jacarei em terceiro.

Confiram os resultados finais clicando aqui.

Fonte: Associação Paulista de BMX

Foto: Brasil BMX

Fundador e diretor de conteúdo do Olimpíada Todo Dia

Mais em Ciclismo BMX