Siga o OTD

Ciclismo BMX

Dobradinha brasileira no ciclismo BMX nos Estados Unidos

divulgação

Anderson Ezequiel e Rogério Reis fizeram a dobradinha em duas etapas do Florida State Cup BMX

Os pilotos Anderson Ezequiel, da equipe Meybo/Avian/Profile, e Rogério Reis, da StayStrong/C&K/Pro Gate, protagonizaram dobradinha para o Brasil durante a 13ª e 14ª etapas do Florida State Cup BMX, disputadas neste sábado e domingo (14-15) na cidade de Tampa.

Com uma performance indiscutível, Anderson Ezequiel, mais conhecido como “Andinho”, brilhou novamente e venceu as duas etapas disputadasde BMX, sempre seguido de perto por Rogério Reis, que conquistou dois segundos lugares. No sábado, Tyler Smith (EUA) ficou com a terceira posição, enquanto no domingo, Tyler Faoro (EUA) completou o pódio.

“Foi um fim de semana muito produtivo na Flórida. Consegui vencer a 13ª e 14ª etapas do torneio, fazendo dobradinha com meu amigo Rogerio Reis, e estou satisfeito com meu desempenho. Agradeço a meu treinador Domingos Lammoglia e todos os meus patrocinadores por me proporcionarem sempre o melhor suporte”, declarou Andinho.

Na categoria Veteranos Pro, também deu Brasil no pódio, desta vez ocupando as três primeiras colocações nos dois dias de competição. A vitória no sábado ficou com Carlos Manrique, seguido por Luciano Roque e Domingos Lammoglia. O resultado foi repetido no domingo, mantendo as mesmas colocações.

Mais em Ciclismo BMX