Siga o OTD

Ciclismo BMX

Anderson Ezequiel garante pódio no Carolina Nationals

Foto: Divulgação / CBC

O piloto brasileiro Anderson Ezequiel conquistou um pódio para o Brasil na disputa do Carolina Nationals, nos EUA; ele ficou à frente do campeão mundial

O brasileiro Anderson Ezequiel conquistou um lugar no pódio do Carolina Nationals. Ele ficou em terceiro na segunda etapa da competição realizada em Rock Hill, nos Estados Unidos. Anderson defende a equipe Maybo Bike/Profile Racing e já havia ficado em quinto na primeira etapa do torneio.

“Mais uma vez consegui subir ao pódio de um National aqui nos Estados Unidos. Estou muito feliz com o meu desempenho neste fim de semana. Fiquei em 5º lugar na sexta e agora subi ao pódio em terceiro, muito perto de chegar a vitória. Agradeço a todos os envolvidos nesse trabalho, principalmente meus patrocinadores e meu treinador Domingos Lammoglia”, disse.

Com a boa colocação, ele finalizou a prova à frente do atual campeão mundial de BMX. Corben Sharrah ficou na quarta posição.

Jornalista baiana, soteropolitana, faconiana. Mestrado em jornalismo esportivo pela St. Mary's University, do Reino Unido. Bolsista Chevening 2015/2016.

Mais em Ciclismo BMX