Siga o OTD

Ciclismo BMX

Paola Reis vai à semi, mas não completa a prova em Rock Hill

Atleta de 20 anos sofre queda durante a prova. Mesmo assim, alcança o melhor resultado do Brasil nos Estados Unidos

A brasileira Paola Reis alcançou o melhor resultado do país no segundo dia de competições da etapa de Rock Hill, nos Estados Unidos, da Copa do Mundo de BMX. Após garantir um lugar nas semifinais, ela caiu da bicicleta ainda no início e não completou a prova. Outros quatro representantes entraram em ação na noite deste sábado (14), confira como foi.

Com todos os tempos contabilizados, Paola, de apenas 20 anos, encerrou sua participação com a 14ª colocação. No momento do acidente, foi ao chão juntamente com a francesa Mathilde Doudoux. Apesar da queda, registrou bom retrospecto no evento. Veja a partir de 1h50min30.

+RESULTADOS COMPLETOS

Também pelo naipe feminino, Priscila Stevaux fechou com o 38º lugar geral ao anotar 36.716. Por sua vez, Júlia Alves não participou da disputa e ficou pelo caminho ainda nas oitavas de final, terminando com o 42º posto.

Entre os homens, Renato Rezende obteve o maior avanço e foi às quartas, concluindo com a 23ª posição no torneio (35.290). Além dele, Bruno Cogo foi outro atleta do Brasil a entrar em cena, mas o desempenho não foi o esperado. Mais distante dos líderes, completou com a 65ª colocação (35.479). Depois de competir na sexta-feira, Anderson Ezequiel machucou a mão e optou por não prosseguir na etapa de Rock Hill.

Mais em Ciclismo BMX