Siga o OTD

Ciclismo BMX

Paola Reis é vice e Anderson Ezequiel fica em 3º. nos EUA

Depois de subirem no pódio nos Jogos Pan-americanos, Paola Reis e Anderson Ezequiel repetiram o feito no circuito de BMX dos Estados Unidos

Na primeira competição depois de conquistarem a medalha de prata nos Jogos Pan-Americanos, Paola Reis e Anderson Ezequiel voltaram a brilhar. Ela ficou em segundo lugar na prova feminina da etapa Derby City Nationals do USA BMX, o circuito norte-americano da modalidade, enquanto Andinho terminou em terceiro lugar entre os homens.

Paola Reis só ficou atrás da americana Felicia Stancil, que ganhou a medalha de ouro. Outra representante do país na prova, Júlia Alves não conseguiu chegar à final e terminou na 12ª. colocação.

Entre os homens, foram três representantes brasileiros. Terceiro colocado, Andinho ficou atrás apenas de Connor Fields e Corben Sharrah, que fizeram a dobradinha dos Estados Unidos no pódio.

Renato Rezende, que ficou em quarto lugar nos Jogos Pan-Americanos, não conseguiu passar das semifinais. O representante do Brasil nos Jogos Olímpicos de Londres e do Rio de Janeiro terminou na 11ª. colocação geral.

Bruno Cogo, que treina junto com Renato Rezende em Poços de Caldas, também ficou na semifinal e terminou em 16º. lugar.

Fundador e diretor de conteúdo do Olimpíada Todo Dia

Mais em Ciclismo BMX