Siga o OTD

Ciclismo BMX

Priscilla Stevaux termina em 12ª a etapa da Copa do Mundo

Após ficar pelas oitavas-de-final na 3ª rodada, neste domingo (12), Priscilla correu bem e chegou até a semifinal na Holanda

Priscilla Stevaux, Paola Reis e Júlia Alves caem no ranking
Reprodução/Instagram

A 4ª rodada da Copa do Mundo de BMX Supercross na Holanda foi muito mais animadora e satisfatória para a melhor atleta de BMX do Brasil, mostrando que as dores no corpo não são um empecilho. Após ter feito uma excelente qualificatória, Priscilla Stevaux continuou correndo bem e só foi ser eliminada na semi-final da competição, conseguindo o seu segundo melhor resultado do ano, sendo superado apenas pelo 11º lugar na 1ª rodada da Copa do Mundo em Manchester (Inglaterra).

Assim, após essa 12ª colocação, tudo indica que ao ser atualizado o ranking mundial nesta terça-feira (14/05), a Priscilla ainda estará no Top-15.

ÚLTIMO COMPROMISSO EM SOLO EUROPEU

Após as rodadas 3 e 4 da Copa do Mundo de BMX Supercross que ocorreram no Centro de Treinamento Olímpico Papendal em Arnhem (Holanda), Priscilla viaja de volta agora para Zolder (Bélgica) para tentar treinar na pista da cidade.

Em seguida, já neste próximo sábado (19/05), a sorocabana viaja para Dessel, também na Bélgica, para disputar a 1ª rodada da 3 Nations BMX Cup.

Apesar nível técnico mais baixo (categoria C1), esta prova também traz pontuação para o ranking mundial, assim, ao contrário da maioria da delegação da Seleção Brasileira de BMX que está retornando já esta semana, Priscilla terá seu retorno ao Brasil somente por volta do dia 22/05.

Mais em Ciclismo BMX