Siga o OTD

Ciclismo BMX

Pela 6ª etapa da Copa Europeia, Paola Reis é vice campeã

Após vencer a 5ª etapa da Copa Europeia de BMX, Paola Reis voltou a somar pontos importantes para o ranking da competição neste domingo (5). Ainda na cidade de Rade, na Noruega, a 6ª etapa foi realizada e a brasileira, única representante na prova, foi a vice-campeã.

O ouro foi para Rebecca Petch, da Nova Zelândia. Vanesa Buldinska, da Letônia, fechou o pódio da 6ª etapa da Copa Europeia de BMX.

+ CONFIRA OS RESULTADOS DA ETAPA

A brasileira Priscilla Stevaux, 13ª do ranking, não participou da 5ª etapa e também não esteve na 6ª, afinal está se recuperando de uma queda.

Com os dois resultados obtidos nas duas etapas da Copa Europeia de BMX realizadas em Rade, na Noruega, Paola Reis somou mais 105 pontos para o ranking da competição. 60 pontos pela vitória na 5ª etapa e mais 45 do vice na 6ª. Diferentemente das primeiras quatro etapas, as principais atletas da modalidade não foram até Rade competir. A holandesa Laura Smulders, líder do ranking da Copa Europeia de BMX, não foi para a Noruega competir. Sua irmã Merel, terceira do ranking, também não apareceu. Saya Sakakibara, da Áustria, ocupa o segundo lugar no ranking e também não competiu.

O ranking atualizado da Copa Europeia de BMX ainda não foi divulgado, mas Paola Reis deve subir bastante e chegar perto do top 10 da competição.

Mais em Ciclismo BMX