Siga o OTD

Ciclismo BMX

Andinho termina etapa da Spring nationals entre os 10

Brasileiro termina etapa do Novo México do circuito americano de BMX entre os 10 melhores colocados

Anderson Ezequiel e Priscilla Stevaux vencem Brasileiro 2018

Medalhista de bronze no Campeonato Mundial de bmx do ano passado, Anderson Ezequiel, o “andinho”, teve mais um bom desempenho em uma das etapas da Spring Nationals, que é o circuito americano da modalidade, neste fim de semana, no Novo México. O brasileiro acabou ficando entre os 10 melhores da competição nos dois dias de provas.

Depois de ter terminado a etapa da Florida em sexto lugar, Anderson Ezequiel manteve o nível de atuação no Novo México, neste fim de semana. No primeiro dia de provas, o brasileiro conseguiu ir até a semifinal, terminando sua participação com a décima posição. O pódio foi composto por Joris Daudet, da França, o australiano Anthony Dean e Corben Sharrah, dos Estados Unidos.

No segundo dia de provas, Andinho conseguiu melhorar sua colocação. Diferente do primeiro, Anderson Ezequiel conseguiu se classificar para a decisão da etapa do Novo México do Spring Nationals, terminando sua participação com a oitava posição. Neste dia, o pódio acabou sendo formado por Joris Daudet e Anthony Dean, mais uma fez em primeiro e segundo lugar, respectivamente, e Matt Krasevisks, da Austrália, na terceira colocação.

Mais em Ciclismo BMX