Siga o OTD

Ciclismo Mountain Bike

Avancini e Fumic seguem na liderança da Cape Epic 2017

Após duas etapas, a dupla formada pelo brasileiro Henrique Avancini e o alemão Manuel Fumic, segue na liderança geral da Cape Epic 2017. Na disputa desta terça-feira (21), a vitória ficou com a equipe Investec/Songo/Specialized, formada pelos ciclistas Christoph Sauser e Jaroslav Kulhavy.

Avancini e Fumic completaram o percurso da Cape Epic na terceira colocação, mas mantiveram a liderança da classificação geral por 2min39s. Na categoria Master, o brasileiro Abraão Azevedo, que compete ao lado do holandes Bart Brentjens, conquistou a vitória da etapa. Os resultados completos estão aqui.

A terceira etapa da Cape Epic acontece nesta quarta-feira (22) com percurso de 78 quilômetros com largada e chegada na localidade de Elandskloof.

Equipe Clube Maringaense de Ciclismo domina pódio do GP Loanda de MTB Marathon

A cidade de Loanda, no extremo noroeste do Paraná, respirou Mountain Bike no último domingo (19) durante a realização do GP Loanda de Mountain Bike Marathon. O evento distribuiu pontos para o ranking nacional e reuniu cerca de 300 ciclistas divididos em categorias oficiais e amadoras.

O pódio da categoria Elite Masculino foi dominado pela equipe Clube Maringaense de Ciclismo, que adotou uma tática agressiva do início ao fim para garantir o título da competição. A vitória ficou com Rogerio do Nascimento, seguido pelos seus companheiros Rauny Gonçalves e Fernando Zanatta, todos da equipe maringaense. Os resultados completos de todas as categorias podem ser acessados aqui.

Fundador e diretor de conteúdo do Olimpíada Todo Dia

Mais em Ciclismo Mountain Bike