Siga o OTD

Ciclismo Mountain Bike

Guilherme Müller e Leticia Cândido vencem Taça Brasil de Mountain Bike

Foi com muita chuva e lama que a Taça Brasil de MTB XCO definiu os campeões da primeira etapa realizada neste domingo (12) em Campo Largo, no Paraná. A etapa de abertura da Taça Brasil 2017 contou com aproximadamente 200 ciclistas distribuídos entre categorias oficiais e promocionais. O evento também serviu para apresentar a nova formação de várias equipes.

                                   Guilherme Müller comemora vitória na Taça Brasil masculina

Na categoria Elite masculina o ciclista Guilherme Müller (Sense Factory Racing) surpreendeu grandes favoritos e ficou com o título da etapa de Campo Largo. O atleta olímpico Henrique Avancini (Cannondale Factory Racing) e Luiz Cocuzzi (Lar Nossa Senhora Aparecida) terminaram em segundo e terceiro, respectivamente.

Superando com as dificuldades do percurso com muita personalidade, as meninas da Elite também fizeram uma excelente apresentação. A vitória ficou com Letícia Cândido (TSW Racing Team) com Tânia Clair (Free Force/Soul Cycles) em segundo e Karen Olimpio (Team Isapa/Oggi) terceiro.

No calendário de Montain Bike, a segunda etapa da Taça Brasil de MTB XCO 2017 está marcada para o dia 25 de junho, na cidade de Santana dos Montes, Minas Gerais.

Fundador e diretor de conteúdo do Olimpíada Todo Dia

Mais em Ciclismo Mountain Bike