Siga o OTD

Ciclismo Mountain Bike

Henrique Avancini finaliza em oitavo etapa de Stellenbosch

Henrique Avancini finaliza em 8º a Etapa de Stellenbosch
Divulgação

Na elite masculina, brasileiro Henrique Avancini ficou na 8ª posição na Etapa de Stellenbosch da Copa do Mundo de mountain bike.

Depois da disputa da elite feminina da Etapa de Stellenbosch da Copa do Mundo de mountain bike, foi a vez da elite masculina entrar em ação. Representante brasileiro da competição, Henrique Avancini terminou a prova na 8ª colocação, com 1º32’36” – 2’22’ acima do tempo do vencedor.

O dono do título da etapa da África do Sul foi Samuel Gaze, da Nova Zelândia, com o tempo total de 1º30’14”. O segundo lugar do pódio ficou com Nino Schurter, da Suíça, que completou a prova apenas um segundo depois do neozelandês. No terceiro lugar, aparece o francês Maxime Marotte, com 1º30’16”. Veja aqui os resultados completos.

A elite masculina da Etapa de Stellenbosch, na África do Sul, da Copa do Mundo de mountain bike contou com 99 participantes de 26 países. Na elite feminina, Raiza Goulão terminou a competição na 22ª colocação. A próxima etapa da competição acontecerá em Albstadt, na Alemanha, entre os dias 18 e 20 de maio.

Mais em Ciclismo Mountain Bike