Siga o OTD

Caratê

Confederação convoca comissão técnica para o Sul-Americano

Foto: Divulgação / CBK

A Confederação Brasileira de Karate (CBK) anunciou nesta terça-feira (17) a lista de profissionais convocados para compor a delegação brasileira no Campeonato Sul-Americano de Caratê 2018

A Confederação Brasileira de Krate (CBK) anunciou nesta terça (17) os nomes dos técnicos, coordenadores técnicos e da médica que farão parte da delegação brasileira no Campeonato Sul-Americano 2018. O torneio será realizado entre 23 e 29 de abril em Guayaquil, no Equador, no Coliseo Voltaire Paladines Polo.

Os convocados devem se apresentar na próxima segunda-feira (23) no Hotel Unipark Guayaquil. A reunião entre atletas e técnicos será realizada no próprio hotel da seleção brasileira, às 21h (de Brasília). O retorno ao país será no dia 29.

Programação

A programação do Campenato Sul-Americano 2018 começa na segunda, com a chegada das delegações e cursos teóricos e avaliações para os treinadores. Na terça (24), as delegações se inscrevem e participam do curso de regras da Federação Mundial de Caratê (WKF).

A competição terá início à tarde de quarta-feira (25), com o kata por equipes (14/17) e individual (12/13, 14/15, 16/17). Os dias seguintes serão dedicados às disputas, que começam às 11h (de Brasília).

Jornalista baiana, soteropolitana, faconiana. Mestrado em jornalismo esportivo pela St. Mary's University, do Reino Unido. Bolsista Chevening 2015/2016.

Mais em Caratê