Siga o OTD

Caratê

Brasileiros não avançam na etapa de Dubai da Premier League

Stephanie Lima, na categoria -61kg e Diego Silva, na -84kg, estrearam no torneio de Dubai, mas acabaram eliminados na primeira luta

Diego Moraes - Foto: Renato Aoki
Foto: Renato Aoki

Depois da classificação de Vinícius Figueira para a final do torneio, o caratê brasileiro não teve um bom desempenho no segundo dia de lutas da etapa de Dubai da Premier League neste sábado (15).

Stephanie de Lima estreou na categoria até 61kg e acabou eliminada logo na primeira rodada. A brasileira enfrentou Nele de Vos, da Bélgica, e perdeu uma luta acirrada por 3 a 2. Na sequência, a adversária também foi derrotada.

Na categoria até 84 kg, Diego Moraes também perdeu sua primeira luta na competição. Contra Muhovic Meris, da Bósnia e Herzegovina, Diego levou 6 a 4 e deu adeus ao torneio. Seu adversário até venceu a luta seguinte, mas acabou derrotado na terceira rodada.

+INSCREVA-SE EM NOSSO CANAL NO YOUTUBE

Outra brasileira na disputa, Bárbara Rodrigues, da categoria até 68kg, estava inscrita, mas não participou do torneio.

Vale lembrar que o Brasil já tem uma medalha garantida na etapa de Dubai da Premier League. No próximo domingo (15), às 07h (horário de Brasília), Vinícius Figueira enfrenta o francês Steven Dacosta na final da categoria -67kg.

Mais em Caratê