Siga o OTD

Caratê

Brasil passa longe do pódio na etapa de Rabat da Premier League

Bárbara Rodrigues, Natália Spigolon, Kaique Rodrigues, Erica Santos e Stephani de Lima entraram em ação, mas não passaram da segunda rodada.

Após estrear com apenas uma repescagem no primeiro de competições da etapa de Rabat da Premier League de caratê, no Marrocos, a equipe brasileira se despediu, neste sábado (20), do torneio sem nenhuma medalha conquistada. Nenhum dos cinco caratecas brasileiros conseguiu chegar perto do pódio.

Bárbara Rodrigues, Natália Spigolon, Kaique Rodrigues, Erica Santos e Stephani de Lima entraram em ação, mas não passaram da segunda rodada.

+CONFIRA OS RESULTADOS DA COMPETIÇÃO

61kg

Stephani de Lima estreou na primeira rodada vencendo a iraniana Shima Alesaadi, por 2 a 0. Contudo, na segunda rodada, a japonesa Mayumi Someya fez 4 a 0 e eliminou a brasileira.

Ainda na mesma categoria, Erica Santos também perdeu para uma iraniana. Já pela segunda rodada da categoria, Rozita Alipourkeshka derrotou Erica pelo placar de 1 a 0.

68kg

Natália Spigolon estreou com vitória na primeira rodada. A carateca brasileira fez 1 a 0 na italiana Emma Pecirep. Na sequência, a alemã Johanna Kneer derrotou e eliminou Natália da etapa de Rabat da Premier League de caratê.

Bárbara Rodrigues perdeu na primeira rodada. Dielza Ulluri, da Suíça, fez 3 a 2 e eliminou a brasileira logo de cara.

84kg

Kaíque Rodrigues pegou o húngaro Daniel Gyorgy e foi eliminado de cara. O carateca brasileiro perdeu por 3 a 1 e deu adeus à competição.

 

Mais em Caratê