Siga o OTD

Canoagem Velocidade

Quarteto brasileiro conquista o ouro no caiaque K-4 500m

Na canoagem de velocidade, o quarteto Edson Isaías, Pedro Henrique Costa, Roberto Maehler e Vagner Souta levou o ouro nos Jogos Sul-Americanos de Cochabamba

A quinta-feira (7) foi dourada para a canoagem de velocidade do Brasil. Após o ouro de Ana Paula, o quarteto masculino formado por Edson Isaías, Pedro Henrique Costa, Roberto Maehler e Vagner Souta ganhou o ouro no K-4 500 metros dos Jogos Sul-Americanos de Cochabamba.

+ CONFIRA O QUADRO DE MEDALHAS

Sem eliminatórias, o quarteto brasileiro foi para a disputa com determinação, com força máxima e sobrou contra os rivais sul-americanos. Com uma boa largada, o time do Brasil se garantiu na frente e não foi ultrapassado até cruzar a linha de chegada. Com o tempo de 01:25.74, o quarteto sagrou-se campeão e garantiu o ponto mais alto do pódio.

+ ASSISTA AO VIVO OS JOGOS SUL-AMERICANOS

A segunda colocação ficou com os argentinos Facundo Ivan Gonzalez, Matias Malaval, Facundo Simon Lucero e Mauricio Adrian Acuña, que fizeram o tempo de 01:26.49, quase um segundo atrás dos vitoriosos brasileiros.

A terceira colocação ficou com os venezuelanos Antonio Oropeza, Joel Gonzalez, Cristhian Luis Canache Cabeza e Ray Acuña Sanchez, que anotaram o tempo de 01:27.28 e garantiram o bronze.

Mais em Canoagem Velocidade