Siga o OTD

Canoagem Velocidade

BNDES presta homenagem aos medalhistas de 2017

BNDES

Os medalhistas da canoagem, Isaquias Queiroz, Erlon de Souza, Ana Sátila Vargas e equipe receberam placas de homenagem das mãos do presidente do BNDES, Paulo Rabello de Castro.

O Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) prestou homenagem, nesta segunda-feira, 9, aos atletas da canoagem brasileira pelos resultados obtidos nos últimos campeonatos mundiais.
O presidente Paulo Rabello de Castro entregou placas comemorativas aos atletas Isaquias Queiroz, Erlon Souza e Ana Sátila Vargas, medalhistas olímpicos e em mundiais, e aproveitou para anunciar a continuidade do apoio do BNDES à modalidade. Estiveram presentes, ainda, os atletas Pedro Henrique Gonçalves (Pepê) e Felipe Borges, e o presidente da Confederação Brasileira de Canoagem, João Tomasini.
O evento foi aberto à imprensa e, durante a entrevista coletiva, Rabello de Castro ressaltou o exemplo dos atletas ao Brasil e ao BNDES, superando limites e vencendo as dificuldades em busca dos melhores resultados. “Esperamos que eles possam conquistar ainda mais e, para isso, podem contar conosco”. Os atletas ressaltaram a importância do apoio do Banco à modalidade e agradeceram pela oportunidade de estarem realizando seus sonhos. “Desde que o apoio do BNDES ao esporte começou, em 2011, a gente pôde se preocupar apenas em treinar”, disse o três vezes medalhista olímpico Isaquias Queiroz.
O convidado de honra foi Sebastian Queiroz, filho recém-nascido de Isaquias, com apenas 1 mês e meio, que assistiu ao evento no colo da mãe, Laina Guimarães.

Mais em Canoagem Velocidade