Siga o OTD

Canoagem Velocidade

Isaquias Queiroz fatura ouro e divide pódio com irmão, terceiro no C1 1000m

Recordista de medalhas olímpicas do esporte brasileiro ao ganhar três na Rio 2016, Isaquias Queiroz voltou a subir no pódio nesta quinta feira. O principal nome da canoagem do país ganhou o ouro no C1 1000m no Campeonato Brasileiro, que está sendo disputado em Curitiba.

Isaquias completou a final em 4min19s920, quase dois segundos à frente de Maico Santos, que ficou em segundo. Lucas Queiroz, irmão de Isaquias, completou o pódio em terceiro lugar.

Parceiro de Isaquias na conquista da medalha de prata no C2 1000m, Erlon de Souza ganhou a medalha de ouro na prova válida pelo Campeonato Brasileiro, desta vez remando ao lado de Ronílson de Oliveira, com quem competiu em Londres 2012.

Neste sábado, Erlon e Isaquias serão adversários no C1 500m, mas não será a única prova no dia do recordista de medalhas. Ele vai competir no C2 500m, formando dupla com o irmão Lucas Queiroz. No domingo, último dia de competição, que terá transmissão ao vivo pelo Sportv das 12h às 12h55, Isaquias vai competir no C1 200m.

+ José Roberto Guimarães recomeça trabalho de olho na renovação, mas com esperança de ter Sheilla e Fabiana

+ AO VIVO: Principais duplas do país em ação no Circuito Brasileiro de vôlei de praia

+ Gabriel Medina já sabe o que precisa fazer para assumir a liderança do Mundial de surfe

+ Brasil leva quatro ouros e Aline Silva é bicampeã mundial militar de luta olímpica

Fundador e diretor de conteúdo do Olimpíada Todo Dia

Mais em Canoagem Velocidade