Siga o OTD

Canoagem Slalom

Brasileiros se garantem na disputa do K1 extreme na Polônia

ilustração Caiaque Estremo

Omira Estácia, Fábio Rodrigues e Felipe Borges participaramda tomada de tempo para o K1 extreme. Ana Sátila não participou e não vai disputar a prova na etapa da Polônia da Copa do Mundo de Canoagem Slalom

No primeiro dia de disputas da etapa da Copa do Mundo de Canoagem Slalom, o Brasil contou com a participação de três representantes. Omira Estácia, Fábio Rodrigues e Felipe Borges participaram da tomada de tempo do K1 extreme e se classificaram para a prova. Ana Sátila, que conquistou a prata na última etapa da competição, não participou e por isso não participa da disputa.

No feminino, Omira Estácia conseguiu terminar o percurso da prova com a marca de 49.67 segundos, ficando na quinta colocação. Com a marca, a brasileira se garantiu na disputa da primeira fase da prova do K1 extreme.

Entre os homens, Fábio Rodrigues e Felipe Borges participaram da tomada de tempo para a classificatória da prova. Nela, Rodrigues fez a marca de 47.53 segundos, ficando na sexta colocação e avançando na etapa da Copa do Mundo de Canoagem Slalom. Já Felipe foi apenas o 19º, com o tempo de 50.01 s, acabando desclassificado.

Os brasileiros continuam em outras provas da Copa do Mundo de Canoagem Slalom, nas seguintes provas e horários:

03:30 – C-1 masculino – Kauã Silva, Gustavo Selbach, Felipe Borges
04:34 – K-1 feminino – Omira Estácia, Ana Sátila
08:45 – C-1 feminino – Omira Estácia, Ana Sátila
09:36 – K-1 masculino – Fábio Rodrigues, Guilherme Mapelli, Pedro Henrique Gonçalves

Mais em Canoagem Slalom