Siga o OTD

Canoagem Slalom

Pepê Gonçalves resgata cãozinho perdido na estrada

Canoísta voltava de uma pedalada e acabou cruzando com o Canguru. Pelas redes sociais, ele mostra o cotidiano com o novo amigo

Pepê Gonçalves
Pepê Gonçalves resgatou "canguru" da estrada (Instagram/pepehgoncalves)

Atleta da canoagem slalom, Pepê Gonçalves tem chamado a atenção nessa última semana através das suas redes sociais. Isso porque o canoísta tem utilizado o seu perfil para compartilhar a história da adoção de um novo cachorrinho para se tornar membro da família.

+ A união acima da rivalidade

A história começou na quinta-feira (18), quando o atleta decidiu complementar o seu treino do dia com uma volta de bicicleta. Quando já estava retornando, Pepê Gonçalves encontrou o cachorrinho próximo da estrada e não pensou duas vezes em enrolá-lo na camisa e levá-lo pra casa, fato que acabou gerando o apelido para o novo animal de estimação enquanto ele não recebe um nome: Canguru.

“Fui criado em uma fazenda e sempre tive um enorme contato com os animais. Quando eu vi ele perto da estrada, eu não pensei duas vezes. Fui tudo automático. Quando eu vi ele eu só estava pensando como eu ia levar ele pra casa, porque senão ele poderia até morrer ali na estada. Naquele momento eu só pensava em como eu ia levar ele e não se iria levar”, declarou o canoísta ao OTD.

No primeiro post nas redes sociais, Pepê Gonçalves mostrou aos fãs que tinha resgatado o cachorrinho porém também pedia para que avisassem caso alguém tivesse interessasse em adotá-lo. No entanto, não demorou muito para que mudasse o atleta mudasse de ideia e praticamente confirmasse a permanência do bichinho em sua casa.

“A adoção dele vai ficar pra segundo plano. Acabei me apegando muito a ele e criando um amor enorme por ele. Mas como eu não fico tanto aqui, a palavra final vai ficar com a minha irmã”, revelou o canoísta.

Desde então, o atleta tem usado o seu perfil nas redes sociais para compartilhar como tem sido a rotina com o novo cachorrinho em casa, além da socialização do bichinho com o seu outro animal de estimação, a cadela Amora. Dentre os momentos compartilhados por Pepê, está o primeiro passeio no rio com a nova dupla.

https://www.instagram.com/p/CBqiBpyBadw/

Aos 27 anos, Pepê Gonçalves tem passado a quarentena em Piraju, no interior de São Paulo. Na cidade, o atleta tem conseguido manter uma rotina básica de treinos por conta do Salto do Piraju, localizado no Rio Paranapanema.

+ SIGA O OTD NO FACEBOOKINSTAGRAMTWITTER E YOUTUBE

Ouro nos Jogos Pan-Americano de Lima no ano passado e campeão geral do caiaque extremo da Copa do Mundo, o canoísta é detentor do melhor resultado brasileiro na modalidade em Jogos Olímpicos com o sexto lugar conquistado no Rio. Pepê Gonçalves faz parte ainda da lista dos brasileiros já garantidos para as Olimpíadas de Tóquio, adiada para 2021.

Mais em Canoagem Slalom