Siga o OTD

Canoagem Slalom

Ana Sátila termina em 11º em etapa da Copa do Mundo

Após um oitavo lugar na semana passada em Augsburg, a brasileira Ana Sátila terminou a etapa da Copa do Mundo de Canoagem Slalom em 11º lugar no c-1 feminino, neste sábado, em Markkleberg, na Alemanha. Com o tempo de 118.59s a atleta ficou 0.9 s atrás da última classificada para a final, a australiana Roselyn Lawrence. Com isso, a brasileira encerra sua participação na etapa.

Ana Sátila vem mostrando constância nos resultados, anteriormente na etapa de Praga terminou com o décimo lugar, em Augsburg na última semana, disputou a final e ficou com a oitava colocação e agora encera a sua participação com o 11º posto.

Kaiak Extreme

Ana Sátila e Omira Estacia Neta eram as representantes brasileiras na disputa do Kaiak Extreme. A primeira optou por não disputar a prova, enquanto Omira fez o tempo de 96.42 s, ficando com a 10º colocação e avançando para as quartas-de-final, onde ela foi eliminada ao terminar em terceiro em sua bateria.

No masculino, Pedro Gonçalves ficou em sexto na tomada de tempo e Guilherme Mapelli foi 0 11º. colocado. Nas quartas de final, Pedro venceu a bateria contra Antoine Launay, de Portugal, Fredrik Wahlen, da Suécia, e Yan-Lorenz Kuehne, da Alemanha, mas acabou eliminado na semifinal ao ficar em quarto na bateria que contou com Vit Prinds, da República Tcheca, Antoine Launay e Finn Butcher, da Nova Zelândia.

Mais em Canoagem Slalom