Siga o OTD

Boxe

Brasil encerra mais uma fase de treinamentos na Colômbia

Divulgação/CBBoxe

A Seleção Brasileira de Boxe encerrou mais uma etapa de treinamentos em Barranquilla, na Colômbia, com um saldo de 14 vitórias e 1 derrota

Se encerrou nesta terça-feira o desafio entre a Seleção Brasileira de Boxe, Colômbia e Guatemala que aconteceu na cidade colombiana de Barranquilla. Participaram atletas de 12 províncias da Colômbia; atletas da equipe olímpica da Colômbia e da equipe das forças armadas, além de Brasil e Guatemala.

Na segunda-feira, Graziele de Jesus fechou os combates do Brasil com mais uma vitória de forma unânime, sendo a atleta do Brasil que mais vezes lutou nas programações com um total de quatro vitórias em quatro lutas.

Ao todo, o Brasil realizou 15 lutas no Campeonato Colombiano. Foram 14 vitórias e apenas uma derrota. Também foram realizados 12 sparrings em apresentações durante o evento.

Nesta quarta-feira a equipe brasileira terá um dia de descanso, mas a partir de quinta-feira se iniciará mais uma intensa fase de treinamento conjunto até o próximo dia 23 de julho.

Mais em Boxe