Siga o OTD

Boxe

Brasileiros encerram treinamento em conjunto na Coreia do Sul

Brasileiros encerram treinamento em conjunto na Coreia do Sul
Divulgação

Seleção brasileira de boxe encerra período de treinamento na Coreia do Sul.

No total, 11 atletas da Seleção Brasileira de Boxe experimentaram, durante os últimos dez dias, um valioso trabalho de treinamento em conjunto com os melhores pugilistas da Coreia do Sul. Além da grande troca de experiências, o convite demonstrou o respeito que o Boxe do Brasil conquistou no cenário internacional.

A delegação brasileira foi acolhida com muito respeito e atenção por toda a equipe da Federação Sul-Coreana de Boxe. O presidente da entidade, Ha Yong Hwan, fez questão de ir até o centro de treinamento, localizado em Seoul, para cumprimentar atleta por atleta e entregar um presente especial com diversos brindes.

As intensas sessões de treinamento serviram de preparação para a Seleção Sul-Coreana participar dos Jogos Asiáticos. Os brasileiros puderam ganhar experiência com o estilo asiático de lutar Boxe, além de se aproximarem da cultura local, com passeios promovidos pela Federação. Todas as despesas da viagem, hospedagem e alimentação foram pagas pela Federação Sul-Coreana de Boxe.

Confira a delegação brasileira que participou do treinamento:

Jucielen Cerqueira (57kg)
Gleisiele Gomes (60kg)
Viviane Pereira (64kg)
Douglas Andrade (52kg)
Carlos Rafael (56kg)
Luan Medeiros (60kg)
Cleisson Charles (64kg)
Arisson Tavares (69kg)
Keno Marley (75kg)
Michel Borges (81kg)
Matheus Matos (91kg)

Técnicos
Cláudio Aires
Leonardo Macedo
Raul Traete – Fisioterapeuta

Mais em Boxe