Siga o OTD

Boxe

Equipe brasileira embarca para os Jogos Sul-Americanos

Com oito atleta, entre eles Beatriz Ferreira, a Seleção Brasileira de Boxe embarcou para a disputa dos Jogos Sul-Americanos de Cochabamba

A Seleção Brasileira de Boxe Elite embarcou nesta segunda-feira para os Jogos Sul-Americanos Cochabamba 2018. A nossa modalidade é mais uma das 35 que representarão as cores da nossa bandeira na Bolívia. A delegação do Brasil é formada por 315 atletas.

O Boxe iniciará as suas competições no dia 1º de junho. Nesta segunda-feira o Boxe do Brasil se instalará na Vila Sul-Americana e terá alguns dias para se ambientar antes de entrar em ação.

A Vila Sul-americana, construída numa área de sete hectares na região sul da cidade, conta com um total de 672 apartamentos, distribuídos em 14 blocos, cada um com 12 andares, além de um hotel para árbitros, uma pista de atletismo, um centro poliesportivo e um velódromo.

Os prédios levam os nomes dos 14 países que participam da Organização Esportiva Sul-Americana (Odesur): Argentina, Aruba, Bolívia, Brasil, Colômbia, Chile, Equador, Guiana, Panamá, Paraguai, Peru, Suriname Uruguai e Venezuela.

Confira os nomes dos atletas que representarão o Boxe do Brasil:

(51kg) Graziele de Jesus

(60kg) Beatriz Ferreira

(56kg) Arilson Gonçalves

(60kg) Wanderson Oliveira

(64kg) Luiz Fernando

(75kg) Hebert William

(81kg) Cleverton Lucas

(91kg) Abner Teixeira

Treinadores:

Mateus Alves

Mone Lima

Chefe de Equipe:

Felipe Romano

Mais em Boxe