Siga o OTD

Boxe

Graziele de Jesus vence e é campeã do Felix Stamm

Foto: Reprodução / Facebook / Federação Polonesa de Boxe

Brasileira venceu Adriana Smith por 3 a 2 na final da categoria até 51kg no torneio internacional Felix Stamm, na Polônia

A brasileira Graziele de Jesus foi a campeã dos 51kg do torneio internacional Felix Stamm. A competição, realizada na cidade de Spalda, na Polônia, termina nesta sexta-feira (16) com as disputas das finais.

Na última etapa da competição, Graziele venceu a australiana Adriana Smith por 3 a 2. O título veio após triunfos sobre a alemã Ursula Gottlob, além de Nandintsetseg Myagmardulam, da Mongólia, e da polonesa Jasmina Zapotoczna.

Beatriz Ferreira

Beatriz Ferreira, no entanto, não conseguiu uma revanche sobre Mira Potkonen, da Finlândia. A brasileira foi derrotada por 3 a 2 e ficou com a prata na competição.

“Lutei melhor do que da primeira vez, mas infelizmente não deu. É vida que segue, vamos treinar e vamos buscar o melhor momento. Mas eu acredito que vai dar sim. Lutei bem, usei a minha estratégia, mas infelizmente isso acontece”, lamentou a brasileira.

Jornalista baiana, soteropolitana, faconiana. Mestrado em jornalismo esportivo pela St. Mary's University, do Reino Unido. Bolsista Chevening 2015/2016.

Mais em Boxe