Siga o OTD

Boxe

Campeonatos Brasileiros acontecerão em Cuiabá

Foto: Divulgação

O 15º Campeonato Brasileiro Feminino Elite, 2º Campeonato Brasileiro Feminino Juvenil e do 10º Campeonato Brasileiro Masculino Cadete serão realizados em Cuiabá, capital do Mato Grosso.Os três campeonatos acontecerão entre os dias 17 e 23 de setembro deste ano.

A definição aconteceu nesta semana, após a diretoria da CBBoxe ter ido a Cuiabá para se reunir com o Secretário Municipal de Cultura, Esporte e Turismo, Francisco Vuolo; e com o Secretário Adjunto de Esportes e Lazer do Mato Grosso, Leonardo de Oliveira – ambos pertencentes à pasta do Secretário de Estado de Educação, Esportes e Lazer, Marco Aurélio Marrafon, para o acerto dos últimos detalhes da parceria.

Atletas de todo o Brasil já podem iniciar a corrida final de preparação para estes que são alguns dos mais tradicionais torneios de Boxe do Brasil, palco de revelação dos nossos maiores talentos.

Jornalista baiana, soteropolitana, faconiana. Mestrado em jornalismo esportivo pela St. Mary's University, do Reino Unido. Bolsista Chevening 2015/2016.

Mais em Boxe