Siga o OTD

Boxe

Brasil disputa Copa Independência na República Dominicana

Parte da Seleção segue na Colômbia se preparando para o Pré-Olímpico das Américas e o restante disputa o tradicional torneio na República Dominicana

Copa Independência de boxe
(Foto: Divulgação/CBBoxe)

Parte da Seleção Brasileira Permanente de boxe viajou para cidade de Santiago de Los caballeros, na República Dominicana, para disputar a 29ª edição do tradicional torneio Copa Independência de Boxe. Além do Brasil, sete seleções vão lutar na competição.

A delegação brasileira contará com sete atletas, três para a disputa feminina e quatro para a masculina. Eles vão enfrentar representantes das delegações do Equador, Panamá, Argentina, Canadá, Costa Rica, Trinidad & Tobago e Barbados.

+ INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL NO YOUTUBE

Pré-Olímpico

A outra parte da Seleção Brasileira de boxe está na cidade de Bogotá, Colômbia, na preparação final para o Pré-Olímpico das Américas. A equipe fará treinamentos com atletas da Colômbia, República Dominicana, Equador, Peru e Chile.

O evento classificatório para Jogos Olímpicos de Tóquio que será realizado em Buenos Aires, na Argentina, entre os dias 24 de março e 3 de abril.

Atletas na República Dominicana

Feminino
57kg Rebeca Lima
57kg Clélia Costa
60kg Gleisiele Gomes

Masculino
63kg Nicolas de Jesus
69kg Edson Araújo
81kg Kalil Paiva
91kg Felipe Lopes

Comissão técnica
Leonardo Macedo – técnico
Fábio Conrado – fisioterapeuta
Otílio Toledo – chefe de equipe

Mais em Boxe