Siga o OTD

Boxe

Todos os brasileiros estão nas finais em torneio na Finlândia

Divulgação CBBoxe

Os quatro representantes do Boxe do Brasil no disputadíssimo 39th International Tammer Tournament, disputarão a medalha de Ouro.

Estamos entre os melhores atletas dos doze países europeus que participam do evento. A primeira vitória brasileira nas semifinais veio de Wanderson Oliveira (64kg) sobre Srou Haadi, da Noruega. Wanderson teve um início difícil, mas dominou o restante do combate vencendo por 4:1. Na final, Wanderson lutará contra Sean Spence, da Escócia. Todas as finais acontecerão no domingo.

Depois Luiz Fernando (69kg) venceu sem dificuldades Tsoy Stanislav, do Cazaquistão, por unanimidade. Valendo a medalha de Ouro, Luiz encara o sueco Liljekvist Billy.

A terceira vitória veio de Hebert Souza (75kg) que venceu por unanimidade o boxeador Chartoi Adam, da Suécia. Na final, Hebert lutará contra Abdinrasoon Muhammed, da Finlândia.

Por fim, Abner Teixeira (91kg) venceu por unanimidade o francês Bouafia Soheb em um domínio completo do combate. Valendo mais uma medalha de Ouro, na final Abner lutará contra Alexander Bwanbali, da Suécia.

Participam do disputadíssimo 39th International Tammer Tournament atletas da Finlândia, Escócia, Suécia, França, Filipinas, Noruega, Áustria, Estônia, Mongólia, Cazaquistão, Ucrânia e Mônaco.

Mais em Boxe