Siga o OTD

Beisebol

Brasil perde dos EUA e não luta pelo título do Mundial Sub-15

Divulgação/WBSC

Em partida que foi reiniciada, EUA fazem 8 a 0 no Brasil, que vai disputar o sétimo lugar no Mundial Sub-15 de beisebol

A equipe brasileira sub-15 de beisebol não briga mais pelo título do Mundial da categoria. Nesta quarta-feira (15), os brasileiros foram derrotados pelos Estados Unidos e agora só lutam pela sétima colocação do torneio, que está sendo realizado no Panamá.

+ CONFIRA TODOS OS RESULTADOS DA COMPETIÇÃO

Com a derrota, o Brasil somou apenas duas vitórias em cinco partidas realizadas Mundial Sub-15. O desempenho deixou a seleção brasileira na quarta colocação do Grupo A, sendo que Panamá, Estados Unidos e China Taipei avançaram para a próxima fase. Do Grupo B, Cuba, Japão e República Dominicana também seguem vivos na competição.

Brasil, Holanda, Austrália, China, Alemanha e África do Sul vão lutar pela sétima colocação no torneio. O Brasil pega a Austrália nesta quinta-feira (16).

O jogo

A partida foi resumida após ser suspensa por chuva e mau tempo na última segunda-feira (13). Antes do jogo ser suspenso, os EUA já venciam por 4 a 0 na primeira entrada. Na volta, os norte-americanos anotaram mais quatro corridas, não cederam nada aos brasileiros e terminaram vencendo por 8 a 0.

Andrew Painter foi o arremessador titular e ficou com a vitória. Ele arremessou por 4.2 entradas, cedeu apenas quatro reabtidas e um walk, além de impressionantes oito strikeouts.

Os Estados Unidos contaram com uma bom desempenho de Brady House e Luke Leto, que combinaram para quatro corridas impulsionadas. E o placar poderia ser maior, já que os norte-americanos conseguiram 11 rebatidas válidas.

Matheus Ribeiro Magalhães, arremessador titular do Brasil, arremessou por apenas 0.2 entradas e cedeu quatro corridas merecidas no atropelo dos EUA para cima dos brasileiros.

Mais em Beisebol