Siga o OTD

Beisebol

Waseda ganha o quarto amistoso contra a seleção brasileira

Reprodução/Facebook

Em comemoração aos 110 anos da imigração japonesa, time do Waseda, no quarto jogo amistoso, volta a vencer a seleção brasileira de beisebol

Neste sábado (11), foi realizada a quarta partida amistosa entre a seleção brasileira de beisebol e o time da universidade japonesa Waseda, uma das melhores equipes universitárias do Japão. A série de cinco amistosos é uma forma de celebrar os 110 anos da imigração japonesa no Brasil.

O quarto amistoso foi realizado na cidade de São Paulo, mais precisamente no no Estádio Municipal De Beisebol “Mie Nishi”, no Bom Retiro. Assim como nos outros amistosos, o time japonês foi superior e venceu por 8 a 4.

Após perder os dois primeiros amistosos, realizados em Bastos e em Prudente respectivamente, o terceiro confronto foi realizado na cidade de Maringá, no Paraná. Mais uma vez, os universitários japoneses mostraram sua enorme qualidade e venceram por 8 a 2.

Apesar de ser um time da Universidade do Japão, a equipe tem sua qualidade no beisebol reconhecida, e o país oriental é um dos melhores na prática da modalidade, com títulos internacionais e medalhas olímpicas.

O time universitário japonês e a seleção brasileira de beisebol ainda se enfrentam mais uma vez,  na cidade de São Paulo, no Estádio Municipal De Beisebol “Mie Nishi”, no Bom Retiro. Mas além de enfrentarem o Brasil, o time do Japão vai fazer amistoso contra a seleção paulista.

11 e 12/08 – São Paulo, no estádio do Bom Retiro

Sábado 11/08/2018
9h Abertura
10h – Waseda x Seleção Paulista
14h Waseda x Seleção Brasiliera

Domingo 12/08/2018
9h Waseda x Seleção Paulista
13h Waseda x Seleção Brasiliera

Mais em Beisebol