Siga o OTD

Beisebol

Em revanche, Brasil vence Argentina no beisebol

divulgação

Após perder a primeira partida para a Argentina no Sul-Americano de Beisebol, Brasil vence a revanche e lidera competição

Mais uma vez, Brasil e Argentina fizeram um jogo duríssimo no Sul-Americano de Beisebol. Se na primeira partida a vitória ficou com a argentina pelo placar de 3 a 2, na revanche os brasileiros fizeram 8 a 6, devolvendo a derrota e assumindo a liderança da competição pelo saldo de corridas.

+CONFIRA A TABELA DO SUL-AMERICANO DE BEISEBOL

As duas equipes conseguiram 10 rebatidas, mas os brasileiros anotaram oito corridas, enquanto os argentinos apenas seis. E olha que a seleção brasileira ainda cometeu dois erros, enquanto que os argentinos um só.

O jogo foi uma espécia de revanche, visto que os argentinos, jogando em casa, mais precisamente em Buenos Aires, comemoraram muito a vitória no primeiro jogo e entraram dispostos a varrerem a série contra os brasileiros.

Mas uma maior efetividade no montinho e, principalmente, uma maior agressividade nas bases deram a vitória para o Brasil. Lembrando que os brasileiro defendem o título da competição.

Mais em Beisebol