Siga o OTD

Beisebol

Brasil volta a massacrar Bolívia no Sul-Americano de Beisebol

beisebol sul-americano brasil bolivia nova vitória
divulgação

Regra de clemência é novamente utilizada e Brasil derrota Bolívia por 18 a 0 no Sul-Americano de Beisebol

Como jé era esperado, o Brasil voltou a usar a regra de clemência contra o Bolívia. Na primeira partida entre as equipes, a regra foi usada e o placar final foi de 20 a 1. Nesta quarta-feira (18), as equipes voltaram a se enfrentar pela primeira fase do Sul-Americano de Beisebol e o resultado foi muito parecido: 18 a 0 para os brasileiros.

+CONFIRA A TABELA DO SUL-AMERICANO

Com 18 corridas anotadas e nenhuma cedida, o selecionado brasileiro voltou a derrotar os bolivianos, que desta vez duraram mais, perdendo na sétima entrada. A Bolívia conseguiu apenas duas rebatidas válidas contra os arremessadores do Brasil, mas não conseguiram anotar nenhuma corrida.

Por sua vez, os rebatedores brasileiros somaram 18 rebatidas e 18 corridas anotados. Sem falar que a Bolívia ainda cometeu três erros, enquanto o Brasil não errou nenhuma vez.

Está bem claro que Brasil e Argentina são muito melhores que Chile e Bolívia. Por isso mesmo, a próxima partida entre Brasil e Argentina será decisiva para a classificação na primeira fase. Como o Brasil perdeu a primeira partida por 3 a 2, é fundamental que os brasileiros devolvam o resultado.

Brasil e Argentina se enfrentam na próxima quinta-feira (19).

Mais em Beisebol