Siga o OTD

Beisebol

Brasil Sub-23 vence no torneio de consolação do Pré-Mundial

Após ser eliminada na primeira fase, equipe estreou na rodada de consolação com vitória sobre Honduras. Restam ainda dois jogos

Seleção Brasileira Sub 23 de Beisebol
Reprodução

Após ser eliminado do Pré-Mundial sub-23 de beisebol, o Brasil seguiu para a disputa do torneio de consolação da competição, composta por três jogos contra seleções que também deram adeus ao torneio. E na noite da última quinta-feira, a equipe brasileira venceu Honduras por 8 a 2 no primeiro dos três confrontos restantes.

O Brasil ainda vai enfrentar a Argentina e a Guatemala, nesta sexta e neste sábado, respectivamente, antes de encerrar a participação do Pré-Mundial  em Manágua, Nicarágua. Todos os jogos acontecem às 22h (de Brasília).

Os hermanos venceram o Peru por 9 a 8 na estreia da rodada de consolação, enquanto os guatemaltecos perderam para El Salvador por 6 a 5.

+ INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE

A campanha do Brasil

Em cinco jogos na primeira fase do Pré-Mundial de Beisebol, os brasileiros obtiveram duas vitórias, sobre El Salvador (15 a 0) e Peru (13 a 1), e três derrotas, para Venezuela (3 a 2), Nicarágua (7 a 6) e República Dominicana (5 a 4).

Para se classificar, o Brasil precisaria ficar entre os três primeiros do grupo A e com a derrota para os dominicanos, a chance de classificação ficou matematicamente impossível, independentemente dos resultados das outras equipes.

Mais em Beisebol