Siga o OTD

Beisebol

Com apenas uma vitória até agora, Brasil perde de novo no Pan Sub-18 de beisebol

A Seleção Brasileira voltou a perder nesta quarta-feira no Campeonato Pan-Americano Sub-18, que está sendo disputado no México. Numa partida muito equilibrada, a equipe acabou perdendo para o Panamá por 2 a 0 e chegou a sua quarta derrota na competição em cinco jogos disputados.

O principal destaque da partida foi arremessador panamenho José Maria Espino, que não deu chances para os rebatedores brasileiros. O jogo foi definido na terceira entrada, momento em que o Panamá conseguiu marcar dois pontos, diferença que conseguiu manter até o final do duelo.

O Brasil volta a jogar nesta quinta-feira e o adversário é o mais indigesto possível: os Estados Unidos, único invicto, que venceu todos os cinco jogos que disputou até agora na competição. Nesta quarta, os americanos venceram a Colômbia por 6 a 0.

Se vai jogar contra o líder na quinta, o Brasil tem boas chances de se despedir da primeira fase do Campeonato Pan-Americano com vitória. Na última rodada, sexta-feira, a equipe terá pela frente a seleção de Honduras, que perdeu todos os jogos que disputou até agora e é a lanterna da competição.

A torneio vale vaga para o Mundial do ano que vem. Os quatro primeiros colocados se classificam para a semifinal, enquanto os quatro eliminados vão disputar do quinto ao oitavo lugar. O Campeonato Pan-Americano termina domingo, dia 9 de outubro.

 

Fundador e diretor de conteúdo do Olimpíada Todo Dia

Mais em Beisebol