Siga o OTD

Beisebol

Brasil perde para a Nicarágua e dá adeus ao Pré-Pan de beisebol

Mesmo atuando em casa, Brasil encerra o Pré-Pan masculino de beisebol com três derrotas em três partidas

Nesta sexta-feira (01), o Brasil retomou o duelo contra a Nicarágua pelo Pré-Pan de beisebol masculino. Na última quarta-feira, por conta das chuvas, o campo do estádio Mie Nishi, no Bom Retiro, em São Paulo, não estava em condições para receber o restante da partida, que seguia empata por 0 a 0 na parte de cima da quarta entrada. Na ocasião, outros jogos foram remarcados.

Por conta dos problemas, a organização da competição resolveu levar os confrontos para Ibiúna, cidade do interior, outra sede do Pré-Pan.

+CONFIRA A TABELA DO PRÉ-PAN DE BEISEBOL

Precisando da vitória, o Brasil bem que tentou, mas acabou sofrendo o revés da Nicarágua, que teve o controle das ações durante boa parte do confronto e venceu por 6 a 2. A equipe nicaraguense teve nove rebatidas ao todo, enquanto o time verde e amarelo fechou com quatro.

Mesmo atuando em casa, a Seleção Brasileira encerrou sua participação no torneio com três derrotas em três compromissos. Além do tropeço contra o rival desta sexta, os brasileiros perderam para México (13 a 3) e República Dominicana (3 a 2).

Mais em Beisebol