Siga o OTD

Beisebol

Más condições do campo adiam jogo do Brasil no Pré-Pan

Forte chuva que atingiu o campo do estádio Mie Nishi, em São Paulo, não permitiu que a partida entre Brasil e República Dominicana fosse realizada.

Reprodução/Twitter

Nesta quarta (30), o campo do estádio Mie Nishi, no Bom Retiro, em São Paulo, não estava em condições para receber o segundo dia de disputas válidas pelo Pré-Pan de beisebol masculino. As duas partidas que estavam marcadas foram adiadas. Nicarágua e México abririam o dia, enquanto Brasil e República Dominicana finalizariam as disputas.

A má condição do campo, resultado da forte chuva que caiu em São Paulo ontem, fez com que a administração do torneio tivesse que cancelar as partidas. Vale ressaltar, que a primeira partida do Brasil no Pré-Pan de beisebol também foi adiada. Diante da Nicarágua, os brasileiros empatavam em 0 a 0 na parte de cima da quarta entrada quando a forte chuva atingiu o campo do estádio Mie Nishi.

Originalmente, a partida entre Nicarágua e México estava marcada para às 10h (horário de Brasília). Os organizadores do Pré-Pan tentaram adiar o início do jogo por uma hora na esperança da melhora das condições do campo, porém, não foi possível a realização da partida.

O jogo de hoje entre Brasil x República Dominicana, marcado para às 14h (horário de Brasília), também foi adiado.

Até agora, as duas partidas (Nicarágua x México; Brasil x República Dominicana) não têm data definida.

Mais em Beisebol